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Miss Messy

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Squat Challenge - Resultados

 No passado dia 1 de Fevereiro dei início a este novo desafio com o objectivo de ficar com o "bumbum" mais definido. É verdade que ainda não chegamos ao final do mês, mas como a saracasticamente me veio perguntar pelo meu rabiosque resolvi então fazer um post sobre os resultados.

Ora, o meu rabo está bom e recomenda-se - salvo seja!

 

Estes 23 dias de agachamentos diários deram bons resultados tanto no que diz respeito à tonificação com que fiquei nas pernas e coxas, como pela diminuição da celulite. É claro que para os resultados serem mesmo bons e rápidos é preciso seguir uma boa alimentação - coisa que nem sempre é o meu forte - ingerindo bastantes proteínas para ajudar na obtenção de resultados, beber muita águinha, esfoliar o corpinho e passar um creme hidratante/anti-celulítico.

Como já vos tinha dito numa publicação anterior,  " 7 pechinchas para cuidar do corpo", estou mega fã do creme anti-celulite da marca Bonté que está a venda nos supermercados Mini-preço. É baratuxo, traz bons resultados e para já não o troco por nenhum outro.

 

Como gostei dos resultados, vou dar seguimento à saga dos agachamentos até ao Verão e vou incluir no desafio 30 Abdominais diários.

Meninas, vamos lá! Quando feito com vontade, os resultados são alcançáveis!

 

Bora lá ficar boazonas!!

 

 

2 comentários

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    Miss Messy 24.02.2016

    Eu também tenho essa dúvida, no entanto, houve um dia que decidei fazer 250 agachamentos seguidos e na manhã seguinte estava com uma dor de costas horrível. Foram tantos seguidos que devo ter acabado por esforçar a coluna. Desde então que faço 80 de cada vez!
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