Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Messy

Miss Messy

Squat Challenge - Desafio aceite

É sabido que uma das muitas modas do momento é o running. Se outrora correr parecia um sacrifício para a grande maioria das pessoas, agora é vê-las aos montes a fazer maratonas pela marginal, em Belém, em tudo o que é parque e por aí fora. A corrida tomou conta das pessoas e por isso, hoje em dia, quem não corre está "demodé"! Quanto a mim, esta moda não me agarrou. Não gosto de correr, sempre detestei. Adoro fazer exercício físico, vou ao ginásio várias vezes por semana, mas nunca me vão ver em cima de uma passadeira! Possivelmente fiquei traumatizada com um professor de Educação Física que tive em miúda que me obrigava a mim e às minhas colegas a correr à volta do campo da bola da escola sem parar por termos estado na converseta em vez de saltarmos as barras que nem uns cavalos como ele tinha pedido. Desde então que não gosto de correr, só abro uma excepção para a corrida sempre que vou para o trabalho, mas só em caso de perigo de atraso, caso contrário vou a andar normalmente.

Posto isto, encontrei um desafio - da moda - que é mais a minha cara: the squat challenge.

 

squats.png

 

A ideia é fazer todos estes squats por dia com o objectivo de tonificar o rabiosque. Conheço quem já o tenha feito e conseguiu bons resultados. Supostamente o antes e o depois deverá ser algo como isto:

 

88f8aa07acec0f13bd0754b58636e6c6.jpg

 

O que vos parece? Prontas para tonificar os vossos rabiosques até ao Verão?

Então cá vai um vídeo para vos ajudar nesta árdua tarefa!

 

 

 

Já que hoje é dia 1, vou dar início ao meu desafio. Lá para meio do mês dou-vos o feedback dos resultados!

Let's get in shape!

 

 

25 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.