Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Messy

Miss Messy

O ladrão de cuecas!

Tal como todos os cães, o Billy adora roer chinelos, no entanto, existe uma outra coisinha que não pode estar ao seu alcance: cuecas! E não são cuecas acabadinhas de sair do estendal...sim é isso mesmo, cuecas sujas! É uma taradísse por cuecas sujas como eu nunca vi! Se as apanha rói-as até ficarem irreconhecíveis. Lá por casa, uma vez que já sabemos que o menino Billy não dispensa uma boa cueca acabada de usar, temos bastante cuidado para, antes do banho, mete-las logo dentro do balde da roupa suja...o problema é que as visitas não sabem que o meu adorado cão adora cuecas e que pode entrar pelos seus quartos dentro, enfiar o focinho dentro de algum saco com roupa suja e roubar uma cuequinha... portanto isto pode tornar-se num episódio constrangedor...

Untitled.png

 

Recentemente, recebemos a visita de uns tios do Norte que passaram uns dias lá em casa. Ora, numa bela manhã, levanto-me eu da cama, saindo ainda meio ensonada do quarto em direcção à sala para ver um pouco de TV. Assim que me sento no sofá, ouço um som equivalente ao mastigar de qualquer coisa vindo do lado da mesa da sala. Levantei-me devagarinho e para meu espanto vejo o Billy a devorar umas cuecas de homem! Tentei aproximar-me lentamente mas aquele meia leca deu por mim e saiu desenfreado a correr pela sala cheio de vontade de me desafiar! Não consegui detê-lo nem fazendo voz de zangada (voz para a qual não tenho jeito nenhum!).

Na certeza de que o meu adorado roedor de cuecas não iria deixar a sua missão a meio, resolvi chamar reforços (a minha mana) na tentativa de me ajudar a apanhar a pestinha. Depois de uma longa corrida, quando finalmente o conseguimos apanhar e tirar aquelas cuecas da boca, apercebemo-nos de que aquela peça não era o estilo de roupa íntima que o meu pai costumava usar...ora isso só poderia significar que aquilo eram nada mais nada menos que as cuecas SUJAS do meu tio!

Só gostava que vissem o aspecto que aquele bocado de pano tinha: completamente roído, cheio de buracos, com baba de cão (estavam todas molhadas na zona X) e com um ar de...sujo portanto.

Saber que o meu Billy tinha estado sabe-se lá durante quando tempo a roer aquilo que guardava as partes mais íntimas do meu tio deixou-me um pouco enojada...e foi ainda pior quando o meu adorável roedor de cuecas se apercebeu que tinha feito porcaria e me tentou encher de beijos para pedir desculpa! Tive de o levar para a casa de banho e lavar-lhe a boca e focinho!

Escusado será dizer que o meu tio ficou sem cuecas!

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.