Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Messy

Miss Messy

O ladrão de cuecas!

Tal como todos os cães, o Billy adora roer chinelos, no entanto, existe uma outra coisinha que não pode estar ao seu alcance: cuecas! E não são cuecas acabadinhas de sair do estendal...sim é isso mesmo, cuecas sujas! É uma taradísse por cuecas sujas como eu nunca vi! Se as apanha rói-as até ficarem irreconhecíveis. Lá por casa, uma vez que já sabemos que o menino Billy não dispensa uma boa cueca acabada de usar, temos bastante cuidado para, antes do banho, mete-las logo dentro do balde da roupa suja...o problema é que as visitas não sabem que o meu adorado cão adora cuecas e que pode entrar pelos seus quartos dentro, enfiar o focinho dentro de algum saco com roupa suja e roubar uma cuequinha... portanto isto pode tornar-se num episódio constrangedor...

Untitled.png

 

Recentemente, recebemos a visita de uns tios do Norte que passaram uns dias lá em casa. Ora, numa bela manhã, levanto-me eu da cama, saindo ainda meio ensonada do quarto em direcção à sala para ver um pouco de TV. Assim que me sento no sofá, ouço um som equivalente ao mastigar de qualquer coisa vindo do lado da mesa da sala. Levantei-me devagarinho e para meu espanto vejo o Billy a devorar umas cuecas de homem! Tentei aproximar-me lentamente mas aquele meia leca deu por mim e saiu desenfreado a correr pela sala cheio de vontade de me desafiar! Não consegui detê-lo nem fazendo voz de zangada (voz para a qual não tenho jeito nenhum!).

Na certeza de que o meu adorado roedor de cuecas não iria deixar a sua missão a meio, resolvi chamar reforços (a minha mana) na tentativa de me ajudar a apanhar a pestinha. Depois de uma longa corrida, quando finalmente o conseguimos apanhar e tirar aquelas cuecas da boca, apercebemo-nos de que aquela peça não era o estilo de roupa íntima que o meu pai costumava usar...ora isso só poderia significar que aquilo eram nada mais nada menos que as cuecas SUJAS do meu tio!

Só gostava que vissem o aspecto que aquele bocado de pano tinha: completamente roído, cheio de buracos, com baba de cão (estavam todas molhadas na zona X) e com um ar de...sujo portanto.

Saber que o meu Billy tinha estado sabe-se lá durante quando tempo a roer aquilo que guardava as partes mais íntimas do meu tio deixou-me um pouco enojada...e foi ainda pior quando o meu adorável roedor de cuecas se apercebeu que tinha feito porcaria e me tentou encher de beijos para pedir desculpa! Tive de o levar para a casa de banho e lavar-lhe a boca e focinho!

Escusado será dizer que o meu tio ficou sem cuecas!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Miss Messy 01.12.2015

    Completamente...blerck!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Mensagens

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2015
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.