Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Messy

Miss Messy

Morte aos Domingos depressivos!

 

 

Para mim, os Domingos à noite têm um gostinho agridoce. É um dia de folga e isso faz com que seja bom, mas é o dia que antecede a Segunda-Feira e isso, é meio caminho andado para o tornar deprimente.

 

Actualmente, os Domingos à noite são pavorosos, mas nem sempre foi assim. Há alguns anos atrás, quando tinha um trabalho com bom ambiente, os Domingos não me custavam tanto.

Chorei que me desalmei quando decidi mudar de emprego. Foi opção minha numa tentativa de me querer sentir realizada profissionalmente e por ter tido a oportunidade de ganhar mais do dobro daquilo que ganhava nos tempos em que os Domingos eram bons. Mal sabia eu o que me esperava.

Hoje em dia percebo que o dinheiro é importante, mas não é tudo. É bom olhar para o saldo bancário no final do mês e ver muitos número positios, mas é péssimo ter mau ambiente no trabalho, cheio de tensão e andar a choramingar todos os dias. Conviver com pessoas que passam o dia com ar de ameijoa estragada, que são conflituosas, que nos prejudicam e que fazem do local de trabalho o nosso pior pesadelo, é das piores sensações do mundo.

 

Muitos foram os amigos que me aconselharam a fechar-me numa bolha só minha e desprezar completamente as más energias em meu redor, mas não é fácil...pelo menos para mim.

 

Hoje de manhã, decidi que as coisas vão mudar, têm de mudar. Os anos de trabalho são demasiado longos e a vida demasiado curta para nos sujeitarmos a viver assim.  

 

 

Acredito em Domingos menos chorosos, menos melancólicos e mais alegres.

Acredito que tudo vai mudar...e tentar não custa!

 

 

 

(tentativa de uma semana mais positiva)

 

 

 

15 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.