Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Messy

Miss Messy

Quando ele já esteve noivo...

Há coisas que me dão a volta ao miolo cá com uma pinta...

Ontem estava a pensar para comigo e para com os meus botões em coisas de mulheres. Casamento. Bodas. Pensava nisto enquanto desfolhava uma revista com uns modelos de vestidos de noiva bastante engraçados. De repente parei e meti-me a pensar: é normal ficar com ciúmes da ex-namorada-horrorosa-esganiçada-parvalhona do nosso mais que tudo? É possível engolir e ignorar o facto de ela ter tido uma anilha de noivado enfiada no dedo e de ter sido tratada como "noiva" espalhando aos sete ventos -facebook incluído- essa boa nova recebendo felicitações de todos os lados?

Pensei nisto e tentei acalmar-me logo de seguida pensando que, se ele acabou com ela, é porque de facto ela não era assim tãooooo boa, mas eis que, logo de imediato, me surgiu outro pensamento avassalador: se num ano de namoro ele a pediu em casamento, então pela lógica, se já estamos à um ano juntos, também não seria suposto querer fazer o mesmo comigo? E assim, numa bela tarde de Domingo, surgiu na minha cabecinha loira, uma séria de questões seguidas de conclusões como: " ele gostou mais dela do que de mim"; "ele só está comigo porque ainda não arranjou melhor"; "ele só queria casar com ela"; " a relação deles foi mais intensa". E num ápice, a minha tarde de Domingo foi dominada por sentimentos parvos e destrutivos.

Eu quero muito casar um dia, não já porque acho que as coisas têm de ser feitas com calma e não deixa de ser um passo importante, mas um dia quero e quero mesmo muito, mas ainda que não seja para já, não será legitimo pensar nestas coisas? Não será legítimo sentirmo-nos inferiores quando nos deparamos com uma situação destas? Não será legítimo acharmos que de alguma forma podemos estar a ser menos amadas?

E assim foi a minha tarde de Domingo.

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.