Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Messy

Miss Messy

Casa dos Segredos - a temer pelo futuro.

 

É quando ponho os olhos nos concorrentes que entraram para a Casa dos Segredos, que começo a temer pelo meu futuro neste mundo.

Em primeiro lugar, anda ali tudo armado aos cucos. Acha-se tudo muito bonito, muito atraente, são as últimas Coca-colas do deserto, querem todos ser ricos e fazem o que for preciso para conseguir 1 mês de fama. E sabem qual é a pior notícia? É que esta nova geração que por aí anda - uma boa maioria - é uma cópia de tudo isto!

Porém, há um pequeno pormenor que destingue esta edição das outras: nesta quase todos os concorrentes querem mostrar que "os portugueses" têm uma ideia errada e pré concebida relativamente a quem se inscreve neste tipo de programas... ACUSO-ME! Mas aqui confesso que estou aberta à mudança de mentalidade - vamos lá ver é se me conseguem fazer mudar de ideias...

Para mim, a cereja no topo do bolo no passado Domingo - para além da aparição da Fanny a chorar desalmadamente no confessionário - foi a presença de duas alminhas que concorreram ao Secret Story 6 e que iam entrar no programa juntas. "Já namoramos à onze anos, vamos casar e somos muito felizes" dizia a alminha fêmea. E é então que a TVI decide entrar a matar e espeta na tromba da alminha macho um vídeo para Portugal inteiro da alminha fêmea no casting a dizer que tirou dinheiro da conta conjunta - nas costas do macho alfa - para comprar malas, carteiras e sabe Deus mais o quê. A isto juntou-se a implacável Teresa Guilherme que, com olhos cheios de vontade de lançar o pânico, questionou o rapaz relativamente à confiança que deposita na namorada. Conclusão de tudo isto: as duas alminhas não entraram no programa e voltaram com as asinhas entre as pernas para o seu lar doce lar. 

Honestamente é isto que me choca. Pessoas que se sujeitam a contar determinados pormenores das suas vidas privadas  - sejam eles verdade ou mentira - sem sequer pensarem no quão prejudicadas poderão ser por isso no futuro ou na humilhação pública pela qual poderão passar. Vale tudo para conseguirem entrar num programa de televisão.

Há por esse mundo fora milhões - eu diria até biliões - de pessoas que são capazes de T.U.D.O. para conseguirem 5 minutos de fama e eu temo pela minha vida ao imaginar que posso estar perto de alguém assim - ou ser governada por alguém assim.

 

Eu sei que é triste, mas confesso que, de vez em quando, assisto a este tipo de programas. Confesso. Gosto de me rir, o que é que querem?! E é bem melhor do que ir ao circo: não tenho de sair de casa, os palhaços dão o c* e oito tostões para nos entreter e, ao contrário dos animais do circo, ainda vão de livre vontade e cheios de genica para "dar canal". What else?

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.