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Miss Messy

Miss Messy

Aprender a Pompoar!

Hoje de manhã, enquanto fazia umas pesquisas sobre o meu novo desafio - the Squat Challange - dei de caras com um tópico que me arregalou os olhos e que também me pareceu muuuuuito bem! Pois bem meninas - e meninos que também nunca é demais estarem informados relativamente a estas coisas - apresento-vos o meu novo desafio: O Pompoarismo!

O pompoarismo é um exercício que promete trazer vários benefícios à nossa região pélvica através do fortalecimento dos músculos circunvaginais. 

Esta técnica originária da Índia, proporciona diversos benefícios para as mulheres, tanto na vida sexual, quanto na saúde, assim como na prevenção e no tratamento de doenças pélvicas, ora vejam:

- previne a incontinência urinaria;

- beneficia na hora do parto;

- deixa a zona pélvica mais sensível;

- permite alcançar o orgasmo mais facilmente;

- garante orgasmos mais fortes e prazerosos;

 

Hã?! Que tal? Não dá vontade de começar já hoje a pompoar? Pois bem, para as interessadas, o exercício é muito simples: sentadinhas numa cadeira, direitinhas com os braços ao lado do corpo - pode ser até na cadeira do escritório, na da cozinha, em cima do tampo da sanita, fica ao vosso critério - contraiam os músculos pélvicos durante 3 segundos/relaxem e repitam este procedimento mais 10 vezes. Apenas os músculos do pavimento pélvico devem ser contraídos. Depois disto, a próxima etapa é aumentar a duração da contracção gradualmente até chegar aos 10 segundos de cada vez. Dizem os entendidos que o recomendado são 10 a 15 repetições por sessão e várias sessões durante o dia. É um processo evolutivo e por isso requer alguma calma na obtenção de resultados, mas após um mês de treino, a sensibilidade da zona pélvica é notória - é o que dizem por aí!

Eu já comecei o treino sentadinha na secretária do trabalho e prometo dar-lhe continuidade, só faltam vocês!

Let's do it!

 

 

 

 

 

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